Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Murmuradores

Minissérie: Rei Davi

Apocalípse 22

Biblia: Nao basta ler

Salve Jorge: Saudação a Orixá

    EU NÃO QUERO AQUI FALAR SOBRE DOUTRINAS E MUITO MENOS OFENDER NINGUÉM,MAS PRECISO FALAR SOBRE SANTIDADE,VIDA COM CRISTO,BOM TESTEMUNHO E FIDELIDADE À PALAVRA DE DEUS,AO SENHOR...MUITO ME ADMIRA NOS TEMPOS ATUAIS PESSOAS QUE SE DIZEM CRISTÃS ASSISTIREM NOVELAS IMORAIS QUE FAZEM APOLOGIA À VULGARIDADE,TRAIÇÃO,QUE DEGRADA A FAMÍLIA,COLOCA O CERTO COMO ERRADO,CARETA E O ERRADO COMO BOM,EXCELENTE...MAS A PALAVRA DE DEUS DIZ (1TIM.4.1-4)QUE NOS ÚLTIMOS TEMPOS ALGUNS IRIAM SE APOSTATAR DA FÉ,POR OBEDECEREM A ESPÍRITOS ENGANADORES E A ENSINO DE DEMÔNIOS...CUIDADO!NÃO COLOQUE COISA MÁ DIANTE DOS SEUS OLHOS;SEJA CRENTE CHEIO DO ESPIRITO SANTO E AGRADE AQUELE QUE DEU A VIDA POR VOCÊ...FICA AÍ A DICA...UM DIA VAMOS PRESTAR CONTAS,LEMBRE-SE DISSO...

sábado, 20 de outubro de 2012

Novela Salve Jorge

Próxima novela da Rede Globo, “Salve Jorge”, poderá ter título mudado para não perder audiência de evangélicos









    A Rede globo anunciou recentemente o título de sua próxima novela, “Salve Jorge”, escrita por Glória Perez. Porém, a emissora manifestou medo de perder a audiência do público evangélico, já título da nova produção leva o nome de um santo católico.



   Atualmente os evangélicos representam aproximadamente 20% da população brasileira, de acordo com índices da Fundação Getúlio Vargas, esses dados, no que se refere à audiência televisiva é bastante expressivo e estaria levando a rede Globo a buscar um novo nome para a nova novela que será exibida no horário de maior audiência, às 21 horas.

   Mas, o enredo principal da novela continuará sem alterações, a escritora Glória Perez explanou sucintamente sobre como será a nova produção, disse que a fé em São Jorge será tema presente no decorrer da trama, porém, outros assuntos serão abordados, como o tráfico de pessoas, e oscilará em ambientes como o morro do Alemão, no Rio de Janeiro, e também fora do Brasil, em Istambul e na região da Capadócia, local onde São Jorge nasceu, localizado na Turquia.

   Através do Twitter, Glória Perez também comentou sobre o tema, “A fé nele [São Jorge] existe e vamos mostrar: a fé na força que temos para vencer os dragões que a vida nos reserva.”.