Pesquisar este blog

domingo, 28 de abril de 2013

Gideões 2013 Pr. Gesiel Gomes Pregação Completa - 24/04/2013


Gideões 2013 Pr. Gesiel Gomes Pregação Completa - 24/04/2013


Mensagem Pregada no 31º Congresso dos Gideões MIssionários da Última Hora. 24/04/2013. GMUH 2013

Pr Ângelo Galvão - Tema: Preservando a unção para a colheita final


  Gideões 2013 Pr Ângelo Galvão - Tema: Preservando a unção para a colheita final - 23/04/2013
Mensagem Pregada no 31º Congresso dos Gideões MIssionários da Última Hora. 23/04/2013. GMUH 2013

Claudio Adão Mongelos - Enchei-vos do Espirito Santo - Gideoes 2013


Mensagem Pregada no 31º Congresso dos Gideões MIssionários da Última Hora. 21/04/2013. GMUH 2013
Claudio Adão Mongelos - Enchei-vos do Espirito Santo - Gideoes 2013


Pastor Abilio Santana apoia o Marco Feliciano no gideões 2013

Campanha pela Valorizaçao da EBD

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Padre chama igreja Catolica de Covarde


Durante a celebração de uma missa, o Padre José Augusto teceu várias críticas a Igreja Católica.
Na ocasião o padre  disse que os evangélicos , tão atacados pela igreja, tem coragem de falar, e chama os católicos de COVARDES!

Mistério do Fantástico: Anjo Salva Motoqueiro de Atropelamento.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Namoro é para Casamento e nao para Evangelismo


A pessoa com quem você irá se casar impactará sua vida de formas que você nem imagina hoje. Então, seja criterioso. Estes artigos irão ajudá-los:
- Rapazes: http://fiel.in/casar-rapazes
- Moças: http://fiel.in/casar-moças














A pessoa com quem você irá se casar impactará sua vida de formas que você nem imagina hoje. Então, seja criterioso. Estes artigos irão ajudá-los:
- Rapazes: http://fiel.in/casar-rapazes
- Moças: http://fiel.in/casar-moças

CARTA DE BRASÍLIA

CARTA DE BRASÍLIA
Os ministros das Assembleias de Deus no Brasil, reunidos na 41ª Assembleia Geral Ordinária da CONVENÇÃO GERAL DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL (CGADB), nos dias 08 a 11 de abril de 2013, acatando proposta do I FÓRUM POLÍTICO DA CGADB, diante das iniciativas de segmentos liberalistas que defendem a destruição de valores éticos e morais, conquistados ao longo dos séculos, como apanágio da Democracia, vêem a público para MANIFESTAR SEU POSICIONAMENTO cristão e ético com relação às seguintes ameaças de caráter constitucional, ideológico, filosófico e social, contra os valores e princípios morais, nos seguintes assuntos:

I – CONTRA O DIREITO NATURAL À VIDA
O artigo 5°. da Constituição brasileira garante “a inviolabilidade do direito à vida”, bem como a outros direitos essenciais à liberdade e a igualdade entre a sociedade.

1. ABORTO – O anteprojeto do “Novo Código Penal Brasileiro” (NCP) prevê a descriminalização do aborto, banalizando a destruição de seres humanos, no ventre materno. É uma terrível agressão ao direto natural à vida. Esse anteprojeto prevê, em seu Artigo 128: “Não há crime de aborto se: … IV – por vontade da gestante até a 12ª semana da gestação, quando o médico ou psicólogo constatar que a mulher não apresenta condições de arcar com a maternidade."

- A CGADB é contrária a essa medida, por resultar numa licença ao direito de matar seres humanos indefesos, na sacralidade do útero materno; em qualquer fase da gestação, por ser um atentado contra o direito natural à vida. A palavra de Deus diz: “… e não matarás o inocente” (Ex 23.7).

2. EUTANÁSIA E ORTOTANÁSIA – O anteprojeto do Novo Código Penal prevê, em seu Art. 122, que “Matar, por piedade ou compaixão, paciente em estado terminal, imputável e maior, a seu pedido, para abreviar-lhe sofrimento físico insuportável em razão de doença grave”. “Pena – prisão, de dois a quatro anos”.
§1º O juiz deixará de aplicar a pena avaliando as circunstâncias do caso, bem como a relação de parentesco ou estreitos laços de afeição do agente com a vítima.
- A CGADB é contrária a essa medida e favorável à supressão do parágrafo primeiro, tendo em vista que não existe direito de se tirar a vida, considerando que a vida é um direito jurídico indisponível. Como cristãos, entendemos que vida é um dom de Deus, e só a Ele cabe o direito de dispor desse bem natural que é a vida.

II – LEGALIZAÇÃO DA PROSTITUIÇÃO
1. CRIMES SEXUAIS CONTRA VULNERÁVEIS. O anteprojeto do NCP prevê, em seu Art. 188: “Constranger alguém que tenha até 12 anos à prática de ato libidinoso, diverso do estupro vaginal, anal ou oral. Pena – Prisão, de quatro a oito anos”. Na legislação atual, a idade mínima para considerar-se vulnerável é de 14 anos.
- A CGADB é contrária à redução da idade para a penalização de crimes sexuais contra vulneráveis, por entender que a Sociedade Mundial de Pediatria considera “criança” o indivíduo de até 14 anos. A criança é objeto de elevada valorização por parte de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, quando expressou: “Deixai vir a mim os meninos… pois dos tais é o Reino de Deus” (Mc……..). Concordar com essa previsão legal é concordar com o incentivo e a legalização da pedofilia.
2. FAVORECIMENTO DA PROSTITUIÇÃO DE MENORES. O Art. 189 da proposta do NCP não penaliza a submissão, a indução, a atração e a exploração de pessoas com mais de 12 anos, para a prática da prostituição.
- A CGADB é contrária a essa medida, por ser um incentivo à prostituição, que é uma atividade degradante, que avilta a dignidade do corpo humano, criado por Deus, para ser “templo do Espírito Santo” (1 Coríntios 6.19,20).

3. “PROFISSIONAIS DO SEXO”. O anteprojeto do NCP prevê legalização de casas de prostituição, bem como dos chamados “profissionais do sexo”, atividade hoje considerada ilegal.
- A CGADB é contrária a tal proposta, pois a prostituição é atividade degradante, que se caracteriza pelo vil comércio do corpo, em total afronta aos elevados princípios morais que norteiam os costumes de povos civilizados. Como cristãos, temos total repúdio à prostituição, por se considerado grave pecado à luz da palavra de Deus. (…………………). Concordar com tal medida é equiparar a prostituição a qualquer outra atividade honrosa e lícita, desenvolvida pelos cidadãos de uma nação.

III – CONTRA A FAMÍLIA
1. UNIÃO ESTÁVEL E CASAMENTO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO.
1.1. O Supremo Tribunal Federal aprovou a união estável de pessoas do mesmo sexo, considerando-a “entidade familiar”, em dissonância com o Art. 226, da Constituição Federal, que reconhece “entidade familiar” a união entre homem e mulher, inclusive a “união estável”, entre homem e mulher, para efeito da proteção do Estado.
1.2. O Projeto de Lei 122/ 2006, no Art. 16, parágrafo 5º, prevê punição, com 2 a 5 anos de prisão, para quem discordar da prática homossexual; e considera constrangimento, “de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica”, no Art. 20, parágrafo 5º,
- A CGADB é contrária a tais propostas, visto que, a equiparação da união sexual entre pessoas do mesmo sexo a “entidade familiar” afronta a Constituição e, acima de tudo, por ir de encontro ao princípio bíblico para o casamento, que deve ser constituído pela união entre um homem e uma mulher, conforme Gênesis 1.27 e 28;
- Deus fez o casal, formado de “macho e fêmea; prever punição para quem discordar da prática ou união homossexual, por motivo de ordem ética ou filosófica, é instituir o “delito de opinião”, que só existe nas piores ditaduras..
IV – A FAVOR DA DESCRIMINALIZAÇÃO DAS DROGAS
1. LEGALIZAÇÃO DAS DROGAS. O anteprojeto do “Novo Código Penal”, em tramitação no Senado propõe a liberação de certa quantidade de droga por indivíduo, durante 5 (cinco) dias, bem como o cultivo para consumo próprio.
- A CGADB é contrária a qualquer forma de liberação ou descriminalização de drogas por entender que essa medida enseja a possibilidade de maior circulação das drogas, além de não haver evidência científica de qualquer benefício real ao usuário; Países que liberaram as drogas colheram péssimos resultados morais para a sociedade, e estão rediscutindo tais medidas liberalistas.
Brasília, 10 de abril de 2013

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sua Família Pode Ser Mais Feliz!


Sua Família Pode Ser Mais Feliz!


O primeiro e mais importante ministério é a família. Devemos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que nossas famílias sejam felizes. Nenhuma tarefa é mais importante do que a de amar a família. Santidade e poder começam no lar. Não se pode destruir um homem que ama sua família. Comece hoje mesmo a fazer algumas escolhas radicais em favor de sua família.
Ainda que você não possa mudar todas as coisas erradas, existem muitas coisas que você pode transformar. Comece com as pequenas coisas. Cada pequena conquista lhe dará novo ânimo para continuar tentando, até transformar coisas maiores. A fé pode romper a crosta do impossível. A dor parece abrir a força o coração para que ele possa experimentar mais amor. Porque muitos corações precisam ser quebrados a fim de alcançar transformação.

Quase todas as atividades do nosso corpo que encaramos com irritação ou desgosto, como bolhas, calos, inchaço, febre, espirros, tosse, vômitos e especialmente a dor, são reações de defesa do organismo.

Sem estes sinais de advertência e passos no processo da cura, viveríamos em grande perigo.[1]

Você não pode alterar seu passado, mas as páginas do seu futuro estão completamente brancas. Comece a escrevê-las agora mesmo.
A partir de você, toda a sua geração será transformada. Você é a semente de Deus que
vai gerar nova vida e um relacionamento saudável e lindo. A felicidade tão sonhada vai iniciar-se com você. Você é o precursor, o ponto de partida de um novo amanhecer. Através de você as promessas de Deus se tornarão realidade em
sua família.

Trabalhe duro e espere um milagre.
Nós faremos o nosso melhor;
Deus fará o resto.[2]

Para o futuro bem-estar da família, o casal deve desenvolver um ao outro, da mesma forma que aperfeiçoa a fé, o caráter, e saúde de seus filhos. A responsabilidade de edificar uma família feliz e saudável é totalmente sua.

Entretanto, saiba que transformar a sua família não é tarefa sua, embora você tome parte no processo. Sua responsabilidade é descobrir a vontade de Deus e obedecê-la. Reconheça-o como o idealizador, condutor e protetor da família; ele é o edificador pôr excelência e lhe dará esperança e coragem. Dependa de Deus, para que este desenvolvimento saudável e dinâmico aconteça.

Coloque sua vida nas mãos do Senhor.
Confie n’Ele, e Ele o ajudará.[3]

Deus pode fazer aquilo que nós não podemos. Ninguém quer mais o bem estar da família do que Deus. O próprio Deus uniu vocês. Não permita que nada, nem ninguém destruam esta união.

Não sou perfeito; não me atrevo a brincar de Deus e achar que posso resolver tudo. Só posso oferecer a minha família a solução que eu mesmo encontrei ― Jesus. Ele é o original do qual eu sou apenas uma pobre cópia. Meus melhores momentos como pai e marido são aqueles em que Deus resplandece através de mim. Todas as vezes que minha família me vê brilhando é sempre o brilho de Deus em mim e não o meu próprio brilho.

No entanto, de uma coisa minha família pode estar certa. Embora seja verdade que eu tenha muitos defeitos, minhas fraquezas se manifestam em muitas áreas da minha vida, menos no amor que eu sinto pôr minha mulher e meus filhos.

Por que Deus fez tanta questão de criar a família? A resposta é simples e clara: Ele não queria que fizéssemos a viagem sozinhos. O ser humano foi criado para amar e ser amado. No amor, mesmo sem ser ou ter nada, realizamos todos os sonhos e experimentamos todas as alegrias. Para aquele que conhece e se dedica ao amor, o Paraíso jamais estará perdido.

O amor não garante proteção contra a dor, morte e decepção, mas o amor nos ajuda suportar os sofrimentos muito mais facilmente.

www.amofamilia.com.br/

A Televisão é o meu pastor


A Televisão é o meu pastor


Leia atentamente o Salmo 23, o salmo do bom pastor, e considere esta paráfrase do outro lado do Salmo 23, dentro de um contexto da televisão:
1. O televisor é o meu pastor e tudo me faltará.
Me faltará tempo - para ler a Bíblia e para orar; para brincar com meus filhos e ler para eles; para conversar com a minha família; para ter comunhão com meus irmãos e amigos.
Me faltará esperança - porque os noticiários me encherão de medo do futuro.
Me faltará amor - porque a violência do meu semelhante vai me incentivar a odiá-lo.
Me faltará fé - porque a minha mente estará alimentada por sentimentos de derrota, e os meus pensamentos estarão alimentados pelas circunstâncias.
2. Ele me induz a deitar-me sobre a poltrona da acomodação.
E eu fico preso, horas por dia, aos seus ensinamentos amaldiçoados.
Quando volto do trabalho, prefiro estar com ele a estar com a minha família, a visitar alguém, a ler ou a conversar.
Acho difícil me concentrar em reuniões da Igreja (são muito demoradas e maçantes), enquanto que diante da TV não vejo o tempo passar.
Enquanto o mundo "acontece" diante dos meus olhos, meu tempo de servir a Deus se escoa pelos esgotos imundos.
3. Ele me leva a beber águas poluídas e contaminadas.
Medito o dia inteiro no que vejo na TV - na injustiça, na pornografia, na violência, na corrupção, na crueldade.
Vivo entorpecido pelo engano do diabo, pelo pecado, pelo mundanismo e pela minha própria carnalidade.
Quando não tenho tempo de estar com o meu televisor, sinto saudades dele.
4. Minh'alma vive em tormento.
Não consigo viver por fé no que Deus promete, se o que "vejo" é tão contrário ao que a Palavra de Deus me diz.
Passo meus dias preocupado - com o futuro, com o dinheiro, com o suprimento.
Nem durmo bem à noite, nas poucas horas que o televisor me autoriza a dormir!
5. Guia-me pelos caminhos do pecado.
Ele apaga da minha mente o sentido da palavra santidade.
A porta larga é o caminho que estou escolhendo seguir porque acho o caminho estreito de Jesus algo ridículo (e intangível).
6. Ainda que eu visite a Igreja ou leia a Bíblia de vez em quando, mesmo assim, vivo cheio de medo.
Tenho medo de perder a saúde, o emprego, o dinheiro, a família.
Tenho medo de ser diminuído, desconsiderado, humilhado, criticado.
Tenho medo do dia de amanhã.
Tenho medo da vida; tenho medo da morte.
7. Porque não consigo desligar o meu televisor...
Todo primeiro dia do ano, prometo, a mim mesmo, que vou começar uma vida nova - com mais compromisso e responsabilidade pelo encargo de Deus.
Meu televisor não me permite cumprir as minhas promessas.
8. ...o seu domínio me atormenta.
Se agendo um compromisso, quando "converso" com meu televisor, ele me convence a esquecê-lo, em favor de uma de suas programações convincentes.
Invento qualquer desculpa para não perder nenhum capítulo dos seus seriados "picantes".
Novelas me atraem, filmes me atraem, programas de humor me atraem, noticiários me atraem, programas de auditório me atraem.
E essa atração me domina completamente.
Estou praticando a mentira!
9. Quando me defronto com os meus inimigos, sinto-me impotente - e fujo deles correndo!
Não prego o Evangelho para ninguém, porque sinto vergonha de falar de algo tão "fora da realidade" como a Palavra de Deus.
Não sou capaz de orar por um enfermo. Afinal, se ele não for curado - como ficará a minha reputação? Mesmo porque, também não acredito que possa sê-lo!
Se vejo alguém com problemas, eu me calo. Afinal, não consigo vencer nem as minhas próprias lutas...; o que poderia falar a outros?
10. A unção de Deus me falta.
Se vou orar, não tenho assunto com Deus.
Tenho facilidade para reclamar e não encontro motivos para louvar a Deus.
Se passo por dificuldades, vejo milhões de gigantes, e me escondo de Deus.
Eu poderia chorar diante de Deus, mas me faltam lágrimas.
Não posso ajudar a ninguém, visto que também preciso sempre de ajuda.
Eu moro em um deserto e estou completamente seco.
11. Imoralidade, violência e vaidade certamente me seguirão todos os dias da minha vida...
Não sei o que posso fazer para mudar o curso da minha vida.
Desligar o meu televisor não posso - não conseguiria viver sem diversão e entretenimento.
Sinto que o meu futuro será como o presente: cheio de desânimo, incredulidade, resistências espirituais, maldições não quebradas e derrotas.
Minha "mesa" estará farta de comida podre - recheada de fezes!
12. ...e perderei o Reino do Senhor, padecendo horrores na tribulação longe da Casa do Senhor.
Não tenho motivação para fazer nada que corte a entrada do mundo, do pecado e dos conselhos de Satanás em minha casa.
Meu futuro está garantido longo do Reino. Mas isso não importa..., afinal, estou salvo. Não acho que o galardão seja tão importante assim...
Devo confessar essa palavra, crendo que sucederá: - O Reino virá, mas eu não farei parte dele, porque Deus disse que ele é para os crentes vencedores e eu sou um derrotado!
Oração de combate
"Senhor!
Abre os olhos espirituais dos teus filhos, para que fechem a torneira da enxurrada do mundo em sua mente - ligada diretamente à fonte do propósito de Satanás: matar, roubar e destruir a comunhão, a adoração, a posição e a manifestação daqueles que têm sido chamados segundo o teu propósito!"


www.amofamilia.com.br/

Três tipos de pai que nenhum filho gostaria de ter


Três tipos de pai que nenhum filho gostaria de ter


1- Pais ausentes -
A falta da relação afetivo/corporal entre pais e filhos é o primeiro passo para o estabelecimento de um comportamento agressivo. Pais distantes, que têm pouco ou nenhum contato afetuoso, podem desenvolver em seus filhos uma relação de afastamento com a figura de "poder", gerando em seus filhos uma relação de amor e ódio muito forte. Esta relação amor/ódio é um dos principais fatores do com-portamento agressivo. Neste caso, o amor é dirigido a "objetos", ou melhor, a "posses" materiais, e o "ódio", a quem "tem" (materialmente ou hierarquicamente) essas "posses". TER significa PODER. SER é secundário, pois SOU na medida que TENHO. Quanto mais TENHO, mais EXISTO. Acontece que, na maioria dos casos, estas crianças, por falhas em sua formação, têm dificuldades em investir DE SI para OBTER ou ATINGIR algum objetivo. Assim, podem partir para comportamento SOCIOPÁTICOS na vida adolescente e,ou, adulta. É uma porta para o uso de DROGAS (criar um mundo artificial)...
2- Pais superprotetores -
São aqueles pais extremamente presentes, que superprotegem e inibem a liberdade de expressão dos filhos, podem gerar a "IDÉIA" de que eles são "INATINGÍVEIS", são o "CENTRO DO MUNDO". Este "EGOCENTRISMO" gera quase sem-pre um comportamento agressivo contra figuras hierarquicamente superiores, pois é difícil seguir ou obedecer regulamentos. Eles "ME IMPEDEM OU DIFICULTAM" fazer "O QUE QUERO, DA FORMA QUE QUERO, NA HORA QUE QUERO"! "Tudo que é contrário a meus interesses ou à minha ideologia tem que ser afastado, pois está errado".
3- Pais agressivos -
Pais que usam bater como "FORMA PEDAGÓGICA", ou que agridem para impor "RESPEITO", podem estar gerando uma repetição "AMPLIADA" deste comportamento nos filhos. "Aquilo que quero consigo sempre, nem que for preciso usar da minha força, da agressividade, ou de qualquer forma que eu consiga me impor. Tudo que é contrário aos meus interesses ou à minha ideologia tem que ser destruído pois está errado".

www.amofamilia.com.br/

A mesa, o centro das emoções da família


A mesa, o centro das emoções da família



Na cultura judaica, a mesa não era apenas um móvel de enfeite, mas era como um altar em torno do qual a família se reunia. O Salmo 128.3b diz: "...teus filhos, como rebentos da oliveira, à roda da tua mesa."
A crise na família, passa pela desvalorização e esvaziamento da mesa das refeições. Uma pesquisa afirma, que, neste ano, na Inglaterra, as lojas de móveis constataram um crescimento na venda de mesas de escritório em torno de 40%, enquanto que a venda de mesas de jantar caiu 8%. O número de famílias na Inglaterra que já não têm mesa de jantar é de 25%.
No Brasil, 40% das famílias não participam do jantar juntas. No Brasil, 70% das famílias fazem refeição com a TV ligada. Por que um dos objetivos do diabo é esvaziar a mesa e diminuir o significado da sua importância? Por que a mesa é um lugar de muita importância na construção da cultura nutridora de uma família.
A mesa - um lugar teológico. É na mesa onde a família se reúne que Deus se revela e se revela Deus. Nenhum outro lugar e momento é tão oportuno para a revelação do caráter de Deus na família do que este, quando todos estão em torno da mesa.
A mesa - um lugar de comunhão. Comunhão é relacionamento íntimo, é troca de experiências no cotidiano, é prazer de estar junto. A mesa é um pretexo para que a família se veja e se comunique, enquanto se alimenta.
A mesa - um lugar de celebração. Cabe ao pai de família ressaltar as bençãos da vida no dia a dia e ainda transformar os acontecimentos especiais em festas, realizadas à volta da mesa.
A mesa - um lugar de discipulado. Na cortesia de passar um alimento, de repartir um alimento raro e de servir uma bebida o ensino pode acontecer, mas o momento é adequado a tratar de qualquer assunto que seja necessário. Vale a ressalva de que deve-se evitar tratar com frequência, de assuntos tensos, que podem "es tragar" a refeição dos demais.
A mesa - um lugar de unidade. Seja uma mesa arredondada, ou retangular, aqueles que estão a sua volta podem dar as mãos e formar um círculo, onde todos estão no mesmo nível, comendo o mesmo alimento e com o mesmo objetivo.
Na sua casa o momento da família em torna da mesa na hora das refeições é valorizado? Vocês preservam essa tradição? Esta é uma das marcas das famílias bem sucedidas, não abra mão desse tempo de qualidade fundamental para a saúde do relacionamento familiar.

www.amofamilia.com.br

A SÚPLICA DE UM PAI


A SÚPLICA DE UM PAI



"Então Manoá suplicou ao Senhor, dizendo:
Ah! Senhor meu, rogo-te que o homem de Deus,
que enviaste, venha ter conosco outra vez e nos
ensine o que devemos fazer ao menino
que há de nascer." (Jz 13.8).
Você ora por seu filho? Pode ser uma pergunta banal, mas não é. Há pais que não oram por seus filhos. Manoá, pai de Sansão, diante do desafio da paternidade, pede ao Senhor que se revele de maneira clara quanto ao que fazer para que seu filho fosse tudo o que Deus havia planejado para ele. Observe que Manoá intercede por seu filho antes mesmo dele ser gerado. Este é um bom exemplo a ser seguido!
Os pais devem orar pelos e com seus filhos. Em seu livro, "O Poder dos Pais que Oram", Stormie Omartian mostra quanto os pais têm em suas mãos a responsabilidade de dirigir a vida dos seus filhos pela oração.
Os pais devem levar a Deus as suas necessidades e desafios para o exercício da paternidade: sabedoria para educar, firmeza para corrigir, clareza para instruir, coerência para admoestar, valores para construir um caráter aprovado, e conduta para serem exemplos para eles.
Os pais devem orar por seus filhos apresentando as necessidades deles diante de Deus. Saúde, proteção, amor a Deus e à Sua Palavra, obediência, inteligência e submissão são alguns pedidos que podem ser apresentados a Deus pelos pais por seus filhos.
Quero sugerir, também, que você ore pelas amizades dos seus filhos. Chegará uma fase em que eles, por natureza, terão muita (se não mais) influência sobre os seus filhos. Por isso, será bom que os amigos dos seus filhos estejam no altar de Deus!
Assim como Deus ouviu a oração de Manoá, Ele ouvirá as suas orações e lhe abençoará no exercício da sua responsabilidade paterna. O Pai Celeste quer ensinar você a ser um pai terreno bem-sucedido. Aprenda com ele!


Das trevas para a luz (Richarde Guerra – Vinícius Zulato)


Das trevas para a luz (Richarde Guerra – Vinícius Zulato)

Das trevas para a luz (Richarde Guerra – Vinícius Zulato)
O livro Das trevas para a luz (Richarde Guerra – Vinícius Zulato) da Igreja Batista da Lagoinha mostra que a Palavra de Deus é a única fonte de respostas para as questões da vida.

SINOPSE DO LIVRO DAS TREVAS PARA A LUZ

“(…) Na verdade, a Bíblia é a verdade absoluta e por isso ela tem respostas para todas as grandes questões da vida, ela não fala só de vida cristã, mas de política, sexo, arte, comportamento, moda, ciência, tecnologia e todo e qualquer assunto que passar por sua cabeça. Neste livro, queremos apresentar a Bíblia como essa fonte inesgotável e inerrável de respostas para TODAS as questões da vida. Cumprindo desta forma a tarefa que Deus nos deu de trazer luz às trevas, em que as pessoas estão. Infelizmente para nós e para os iluministas ainda estamos na idade das trevas…”
Os autores

CARACTERÍSTICAS

Título: Das trevas para a luz
Autores: Richarde Guerra – Vinícius Zulato
Publicação: Igreja Batista da Lagoinha
Páginas: 44
Ano: 2013

DOWNLOAD DO EBOOK

Clique abaixo para baixar:

Deus está com você (Max Lucado)


Deus está com você (Max Lucado)

Deus está com você (Max Lucado)5.0 out of 5 based on 1 ratingDeus está com você (Max Lucado)
O livro Deus está com você (Max Lucado) da Editora Mundo Cristão traz mensagens que trazem esperança e revelam o amor e cuidado de Deus por Seus filhos.

SINOPSE DO LIVRO DEUS ESTÁ COM VOCÊ

Você sabia que Deus é louco por você? Você é Sua criação, uma obra divina, planejado em todos os detalhes. O amor de Deus é tão grande que Ele deu seu filho para morrer em seu lugar.
Só que quando os momentos difíceis chegam, como quando nós ficamos doentes, ou quando ficamos desempregados, ou quando sofremos um acidente, ou quando alguém que amamos morre… acabamos nos esquecendo do amor de Deus e até duvidamos se Ele está mesmo cuidando de nós. E neste livro, Max Lucado reacenderá em seu coração o amor e cuidado que Deus tem por você!
Deus está com você em todo momento, em qualquer situação e em todo lugar. Ele nunca te abandonará. Sinta o carinho de Deus por você através deste livro!

CARACTERÍSTICAS

Título: Deus está com você
Autor: Max Lucado
Editora: Mundo Cristão
ISBN: 978-85-7325-817-2
Páginas: 176
Tamanho: 14x21cm
Ano: 2013

DOWNLOAD DO EBOOK

O livro digital (ebook) “Deus está com você (Max Lucado)” está disponível para download parcial em formato PDF.
Clique abaixo para baixar:

A origem (Richarde Guerra)


A origem (Richarde Guerra)

A origem (Richarde Guerra)
O livro A origem (Richarde Guerra) da Igreja Batista da Lagoinha mostra a criação do universo, dos seres viventes, e trata sobre qual a razão de tanto sofrimento no mundo se Deus é bom.

SINOPSE DO LIVRO A ORIGEM

“A questão que se instala no coração ansioso do cristão, que quer evangelizar neste mundo pós moderno após tal exposição é: ‘Como mostrarei para alguém que o mundo foi criado por Deus sem usar a Bíblia?’ Em primeiro lugar, você precisa se convencer de que Deus se revela a nós de outra maneira além da Bíblia, a chamada revelação geral. Ele se revela pela sua criação.
Ora, todo artista deixa sua assinatura em sua obra, de forma que qualquer especialista em sua arte a reconheça. Essa assinatura pode se expressar não só por meio de um nome escrito, mas também pelo estilo, da estrutura e de toques peculiares. Deus inspirou o homem; Ele também é um artista e deixou sua marca em nós e nas demais criaturas, marcas que nos ajudam a identificar sua autoria.
O que eu estou tentando lhe mostrar é que, ao olhar para a natureza, por meio do próprio olhar científico, é possível notar que seria impossível não existir por trás de tudo um agente inteligente responsável pelo funcionamento do universo e da existência da vida em todas as suas variadas formas. A seguir eu vou destacar algumas constatações que foram feitas pela própria ciência que reforçam esta ideia, buscarei ser o mais simples possível nas explicações, a fim de que elas sejam acessíveis a você.”

Richarde Guerra

CARACTERÍSTICAS

Título: A origem
Autor: Richarde Guerra
Publicação: Igreja Batista da Lagoinha
Páginas: 44
Ano: 2013

DOWNLOAD DO EBOOK

O livro digital (ebook) “A origem (Richarde Guerra)” está disponível para download completo em formato PDF. No botão verde abaixo você poderá consultar o preço do livro impresso ou ebook em formato EPUB se disponível. Clique abaixo para baixar:

Marido assuma sua culpa (Tiago Baía)


Marido assuma sua culpa (Tiago Baía)

Marido assuma sua culpa (Tiago Baía)5.0 out of 5 based on 1 ratingMarido assuma sua culpa (Tiago Baía)
O livro Marido assuma sua culpa (Tiago Baía) da Editora Os Puritanos mostra aos maridos a importância de reconhecer seus erros e pedir perdão à esposa.

SINOPSE DO LIVRO MARIDO ASSUMA SUA CULPA

“Você, marido, ao invés de ser homem de verdade e parecer um pouquinho com o homem mais másculo do mundo, você se acovarda e tem a mania de fugir dos seus próprios erros e apresenta dificuldade em assumir a culpa dos seus atos pecaminosos. Seja sincero com a sua esposa agora. Não é verdade que quase sempre ou na maioria das vezes, você tem desculpas esfarrapadas, ameniza, manipula, ignora, justifica sua falha com o pecado da sua esposa e até mesmo tem a habilidade esdrúxula de ‘virar a mesa’ e de fazer com que a sua esposa se sinta culpada quando você é que foi o responsável pelos seus equívocos (provavelmente, sua esposa deve está olhando para você agora e balançando a cabeça confirmando o que estou dizendo)?”
Tiago Baía

CARACTERÍSTICAS

Título: Marido assuma sua culpa
Autor: Tiago Baía
Editora: Os Puritanos
Páginas: 12
Ano: 2012

DOWNLOAD DO EBOOK

O livro digital (ebook) “Marido assuma sua culpa (Tiago Baía)” está disponível para download completo em formato PDF. No botão verde abaixo você poderá consultar o preço do livro impresso ou ebook em formato EPUB se disponível. Clique abaixo para baixar: